quarta-feira, 3 de julho de 2013

DIREITOS HUMANOS A FAVOR DE ACTOS NÃO HUMANOS?



Atenção, muita atenção, condutores e condutoras, mais estas do aqueles. Evitem andar fora de horas, sozinhas, nas auto estradas ou vias expressas, podem tornarem-se presas fáceis dos assaltantes, sedentos dos hyundais, kias, etc, etc. No caso particular das mulheres, para alem de lhe ficarem com o carro e todos outros pertences, estão a violenta-las... Os cobardes ficam parados a berma da estrada, a espera de elegerem as suas vitimas, aproveitando-se da fraca ou inexistente iluminação publica...estrada do patriota, camama, benfica , via expressa cacuaco, viana, passando pelas centralidades do kilamba e dos zangos... Vigilância, vigilância, vigilância.


O titulo deste post vem, porque na minha humilde opinião actos horrendos como os que temos visto nos ultimos tempos devem ser punidos de forma muito mais dura, claro que alguns crimes não devem merecer nada muito radical como pena de morte ou se calhar uma cadeira electrica, até porque a nossa legislação não contempla situações como estas; mas casos há que são totalmente "deshumanos" e é preciso ser muito duro para desencorajar futuros acontecimentos. Alguns poderão defender como sendo culpa de uns e outros que não providenciam condições basicas de vida as populações, e até certo ponto eu concordarei, porém há coisas que não se justificam com falta de água e energia (isto é outro tema), ninguém assassina e viola uma mulher estranha na rua porque não têm agua, precisamos analisar profundamente questões de ordem psicologica desta sociedade com muita urgencia e descobrir o que realmente passa-se nesta sociedade. 
A meu ver o certo mesmo seria a extinção de alguns individuos pelo menos aqueles que tiram vidas a pais de familias, mães de familias e outros, ou se calhar aqueles como mais de uma condenação por homicidio, desculpem-me os mais sensiveis que poderão ler esta publicação mas é a minha verdade, outros irão falar dos direitos humanos mas please, são actos não humanos então vamos dar um tratamento não humano.

E já agora aos nossos legisladores, não acham que esta na hora de fazer alguma coisa pelo nosso pobre codigo penal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário